terça-feira, janeiro 06, 2004

Manda o "politicamente correcto" que um actor diga sempre bem do realizador do filme, enquanto dá uma dose massiva daquelas "entrevista-chapa-sete" para os jornalistas:

"-Gosto sempre muito de trabalhar com o Steve. Põe-me à vontade e deixa-me ser eu mesma, apesar de me dar directrizes sempre preciosas, porque já lidou com muita gente talentosa. O Steve é o meu farol no meio da tempestade e permite-me potenciar o meu blá, blá, blá, reblá..."

Amanhã não será ainda a véspera do dia em que vou ouvir qualquer coisa do género:
"-Não, não gostei nada de trabalhar com esse tipo, é uma verdadeira nódoa." ou "-O gajo é tão chatinho...Se ele for assim tão picuinhas na cama, vai haver muuuuuito trabalho de casa para aquele bícipe direito..." e porque não "-Fod*-**!!!!Que mania a desse cabrão de me dar palmadinhas no rabo!!! Dizia o grande ordinário que era para dar sorte!! Pois que metesse uma pata de coelho..."

Sem comentários:

Baú