quinta-feira, junho 18, 2009

TIRA O PÉ DO CHÃO!!!

Em mais um episódio da rubrica "Este também não sou eu", venho revisitar o evangelista Paulo André, que grangeou grande sucesso junto dos leitores do Parque. Se o João Baião tivesse uma noite de paixão com um equídeo de rodeo, seria este o resultado.

O clímax da actuação dá-se entre os 03:50 e 04:00 minutos. Sabe Deus como me consegui conter.

Agora que penso nisso, a hipótese de o João Baião se envolver romanticamente com um alazão é muito remota: ele é muito sentimental e os cavalos são meninos para nunca escrever nem telefonar no dia seguinte.

8 comentários:

Nuno "Mike Stewart" disse...

Meu Amigo!!


Muito bom, esta disertação sobre cavalos e Artistas de revista...

Só faltou os anões... mas isso foi apenas um pequeno ... esquecimento!

Abraços Meu amigo Bocage da prosa se verso corrido!

Torres

Jardineiro disse...

Obrigado pelo comentário, Torres! Foste pioneiro na caixa de comentários do Hyde Park "2.0".

Anónimo disse...

Dasse! Então tem sido por causa da tua carreira artística que o Parque tem estado parado! Muitas Felicidades! Um Abraço
Sefardita

Jardineiro disse...

Achas que tenho jeito? Já me estou a ver dançar na Broadway...

Zé disse...

Saudações!!!

Aleluia!! voltou a ver a luz!!! até que enfim essa língua viperina voltou a funcionar !!!isso de não conseguir evacuar à quase 2 anos ja devia estar a causar algum inchaço.

Continua, e vê se dizes qq coisa,

abraço

Jardineiro disse...

Sim, tive que usar um laxante mental. Custou um bocadinho ao princípio, é como tudo na vida.

Tomas Xavier disse...

Esta musica do sapato de fogo é contagiante, acho que já a ouvi no Armazem F....a raiva com que ele vocifera é assaz exasperante...é do estilo «WORSHIP JESUS, MOTHERFUCKER, OR ELSE I WILL BLOW YOUR ASSWIPIN' BRAINS OUT!!!!»

Medo medo medo

Jardineiro disse...

Saudações, Tomás!