segunda-feira, agosto 17, 2009

THINK BIG

O meu clube do coração tratou de organizar um Encontro Mundial de Coleccionadores de Pacotes de Açúcar, por forma a reunir a diáspora adepta desta fascinante arte.

Integrado no menu das actividades vai estar o mítico "SugarPaper", conhecida entre os leigos como "ida ao pacote". Por uma quantia módica, o núcleo masculino do CLUPAC vai experimentar todo um leque de sensações eternamente negado a estes ascetas, sensações essas tradicionalmente proporcionadas por mulheres desnudadas.

Tradicionalmente, claro. Não sou um gajo preconceituoso.

5 comentários:

Andrea Santos disse...

Olá! Não te sabia coleccionador de pacotes! li num dos links, que os coleccionadores vão trocar, entre si, os seus pacotes... que bela actividade. já agora, já podias ter postado fotos dos teus pacotes mais queridos... era giro...
beijos
AS

Jardineiro disse...

Para uma agradável sessão de observação de pacote, proponho um demorado passeio pela "Meca" da especialidade, vulgo "E Deus criou a Mulher" (http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/)

Celia disse...

Lá nos encontraremos então... podia eu alguma vez faltar a este encontro tão interessante??
Será, seguramente, o ponto alto do meu ano!
Acredito que seja este também o teu sentir...
loool

Anónimo disse...

Já cá não vinha à uns tempos, mas pelos vistos o sr. jardineiro também não... atenção sr. jardineiro, não deixe as coisas no park murcharem...
Bom, esta dos pacotes está demais... e deixo aqui uma maravilha do youtube sobre os pacotes (se calhar já não são de açucar) dessa nova estrela em ascensão: Rosinha. Depois quero ver uma postada sobre isto sff. (http://www.youtube.com/watch?v=qjo3YJOQpII). Um grande abraço. Gonçalo da bola ao sábado manhã.

Andrea Santos disse...

O teu blogue foi distinguido.
Passa pelo meu e vê!

http://adoptaumamigo.blogspot.com
http://maosolidaria.blogspot.com

bjs,
Andrea

Baú