sexta-feira, dezembro 19, 2003

Ontem fiquei espantado com a execrável programação da televisão portuguesa por volta das 00H30, i.e, com a SIC e a TVI (nem reparei no que estava a dar na RTP). Até aqui, ainda dava qualquer coisa de jeito a partir das 23h00, quando já toda a gente devia estar na cama...Agora, nem isso:

A SIC brindava-nos com o mentecapto Fernando Rocha. Como é que esse energúmeno tem direito a boneco num programa só dele...? Não consigo entender o sucesso que esse cavalheiro alcançou, sinceramente. Isso de debitar brejeirice e fazer cara de atrasado mental não tem grande dificuldade, principalmente quando a matéria-prima é tão propícia a esse fim.

O problema é que, além da santa mãe do senhor, há mais um batelão de portugueses que gosta e -pasme-se- até compra o cd do animal. Qual é a piada daquilo!!!!!? A cassete da "anedota picante" já está mais que enterrada, morreu com o António Calvário...Ah, esse ainda está vivo, peço desculpa. Corrijo: o reportório está morto, o cançonetista ainda não.

Há tipos cheios de talento nessa história do "Levanta-te e ri", pelo que não compreendo como é que aquele primata ainda tem direito a tanto tempo de antena...

Quanto à TVI, passava a gala das "Canções de amor". Já não há pachorra para os programas de merda da TVI!!!! Desculpem lá o lapsus vernaculae, mas fiquei mesmo agastado com a verborreia estupidificadora dessa gentinha dos "Morangos com açucar" e derivados. Chego a casa e encontro os meus progenitores a vegetar frente à televisão, entricheirados na desculpa peregrina do costume: "Não está a dar mais nada de jeito..."


Maldita hora em que codificaram o canal 18.

Sem comentários:

Baú